POLÍTICA DE ENTREGA:
Regiões
1 – Distrito Federal
2 – Capitais
3 – Todas as outras cidades
Opções para envio dos pedidos
Opções de Envio: Regiões Atendidas:
PAC (Correios) Todas
E-Sedex (Correios) Todas
Prazo de entrega
Observações:
Os prazos de entrega expostos acima passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio ou troca de mercadoria, após o contato com o cliente.
Os prazos de entrega são conforme serviços prestados pelos Correios e poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior (acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais).
Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário no prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará a sede LALETÁ Brasil.
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a LALETÁ Brasil que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
Caso a embalagem esteja molhada, aberta ou violada de alguma forma, não receba o produto e entre em contato com LALETÁ Brasil.
Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 3244-5790 , no horário: de segunda-feira à sexta das 10h ás 18h ou através do e-mail laleta@laleta.com.br.